Circuito do Aço: últimos dias para garantir presença em uma das provas mais tradicionais do Estado

Medalha para todos que concluírem o percurso dentro do tempo de 1h30min

Se você ainda não garantiu presença no 14º Circuito do Aço, então corra. O prazo termina no próximo dia 31 (sexta-feira), mas as vagas podem ser encerradas a qualquer momento, já que o limite é de 1,6 mil inscrições. Ainda dá tempo. Basta acessar o site tubarao.arcelormittal.com/circuitodoaco.

Todo o valor das inscrições, que custam R$ 50,00, será revertido para a compra de dois carros populares 0 km, a serem doados para a Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes) e para a Associação Lar Semente do Amor (ONG que contribui para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em risco social no município de Serra). Corra para fazer o bem!

Prova

O 14º Circuito do Aço acontecerá no dia 16 de junho e terá largada às 7h30, na Portaria Industrial da ArcelorMittal Tubarão, localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Nos primeiros metros do percurso de 10 km, os atletas terão acesso à estrada Vitória-Jacaraípe (ES-010), até a chegada na portaria da Aest, em Manguinhos.

A entrega dos kits dos atletas será feita no dia 15 de junho, das 8 às 15 horas, no Centro de Educação Ambiental (CEA) da ArcelorMittal Tubarão, com entrada pela antiga portaria administrativa da empresa. Cada kit conterá uma camiseta promocional, um boné, um numeral de identificação com alfinete, uma sacola promocional e um chip descartável.

A inscrição dá direito a um kit com camisa, boné, número de peito, chip descartável e uma sacola.

A corrida terá como padrinho o medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima. Ele participará de vários momentos do evento, incluindo a entrega dos kits dos atletas e as duas corridas. Além de interagir com os participantes, ele vai dar a largada das corridas e entregar as premiações aos vencedores.

Circuitinho

A criançada não ficará de fora. O 2º Circuitinho do Aço ocorrerá no dia anterior, no sábado (15), na sede da ArcelorMittal Tubarão, às 8h30. São 200 vagas para crianças de 5 a 10 anos, cuja inscrição custa R$ 25,00. A prova será realizada na ArcelorMittal Tubarão, com largada às 8h30, no pátio das bandeiras.  A distância a ser percorrida vai variar conforme a idade:

  • 60 metros para crianças com 5 e 6 anos;
  • 80 metros para 7 e 8 anos;
  • 100 metros para 9 anos;
  • 120 metros para 10 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *