Corrida Divas Run vai promover qualidade de vida e alerta contra o câncer de mama

Corrida, qualidade de vida e promoção da saúde. Somando tudo isso à campanha de prevenção ao câncer de mama, a 1ª Divas Run – Outubro Rosa, que será realizada no dia 6 de outubro, em Vila Velha, tem tudo para ser um sucesso.

A prova acontecerá na Praça do Ciclista, em Coqueiral de Itaparica, com percursos de 4 e 8km. A largada será às 8 horas.

As inscrições são feitas no site www.ticketagora.com.br e custam a partir de R$ 50,00. O primeiro lote vai até 1º de agosto. Há três opções de kits:

  • Kit básico:  Número de peito, Chip e Medalha Finisher;
  • Kit Divas Plus: Número de peito, Chip, Camiseta Divas e Medalha Finisher;
  • Kit Divas Premium: Número de peito, Chip, Camiseta Divas, Camiseta AFECC, Viseira, Bolsa, Garrafa e Medalha Finisher.

A 1ª Divas Run é promovida pelos Corredores Capixabas, com o apoio da AFECC – Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer.

Doações

Para participar da prova, além do valor de inscrição, é necessário que cada atleta leve, na retirada do kit (em local que ainda será divulgado), um item que será selecionado durante o processo de inscrição. Todos os produtos arrecadados serão entregues à AFECC. Podem ser doados:
1) Suco em caixa (sem ser cítrico), leite longa vida integral, açúcar em sachê, biscoito cream cracker, biscoito maizena, manteiga Selita (a marca é uma das melhores após avaliação nutricional, passada no pão francês e doce), pó de café 250g (medida certa para um botija térmica, assim evitamos desperdícios) ;
2) Chinelo tipo havaianas, sabonete, shampoo, condicionador (para as mulheres), escova de dente, pasta de dente, tolha de banho, hidrante corporal, desodorante, pijama ou camisola, calcinha ou cueca;
3) Fralda Geriátrica G 
Premiação

🏆Categoria Geral: do 1º ao 5º (feminino e masculino)

🏆Faixa etária: do 1º ao 3º

🏆 Para maior equipe

Informações
(27) 99884-5004 (Ebnezer Lemos)
E-mail: [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *