21K ES: prova abre inscrições com lote promocional e traz novidades

A 21K ES Meia Maratona SBEM terá várias novidades este ano. O slogan será “Corra que o Diabetes vem aí”, com o objetivo de ajudar a sede regional da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia no trabalho de prevenção e tratamento do diabetes.

A prova será no dia 10 de novembro, com largada das distâncias 11km e 21km em Vila Velha, ao lado do Shopping Praia da Costa, na rua lateral à alça da Terceira Ponte, e chegada no Atlântica Parque, em Jardim Camburi. Uma das novidades deste ano é a distância 4,5km, largando no estacionamento do píer de Iemanjá, em Camburi.

Os corredores sairão nos seguintes horários:

  • às 7 horas: distância 21km
  • às 7h30: distâncias de 4,5km e 11km

Lançamento

O lançamento da prova aconteceu na noite desta última quarta-feira (10), na loja de artigos esportivos Athletes, na avenida Rio Branco, na Praia do Canto. Os atletas que compareceram ao lançamento ganharam um cupom de 50% de desconto na inscrição (válido até o dia 14). Ou seja, vão pagar R$ 44,95.

Inscrições

Os atletas ainda têm uma oportunidade de ter um desconto especial. Até 24 de julho, é oferecido um lote promocional no valor de R$ 69,90, no site www.21kes.com. As inscrições foram abertas nesta quarta.

Isotônico

Uma outra novidade será o isotônico no percurso dos 21km e para todos atletas que cruzarem a linha de chegada também.

A prova é realizada pela BEX MKT Esportivo e Eventos.

Organize os treinos e prepare o fôlego!

Matheus Thebaldi

(90Publicações)

Acompanhava as pessoas nas corridas e ficava impressionado com tamanho fôlego e com tanta disposição até a chegada. Mal corria na esteira. Foi quando fiz uma prova para concurso em 2009 e a mesma exigia o famoso TAF, tendo que correr 2,4km em 12 minutos. Comecei a treinar e não parei mais. Não passei na prova, mas me tornei um viciado em corrida de rua, tendo já feito, inclusive, três maratonas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *