21K ES: prova abre inscrições com lote promocional e traz novidades

A 21K ES Meia Maratona SBEM terá várias novidades este ano. O slogan será “Corra que o Diabetes vem aí”, com o objetivo de ajudar a sede regional da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia no trabalho de prevenção e tratamento do diabetes.

A prova será no dia 10 de novembro, com largada das distâncias 11km e 21km em Vila Velha, ao lado do Shopping Praia da Costa, na rua lateral à alça da Terceira Ponte, e chegada no Atlântica Parque, em Jardim Camburi. Uma das novidades deste ano é a distância 4,5km, largando no estacionamento do píer de Iemanjá, em Camburi.

Os corredores sairão nos seguintes horários:

  • às 7 horas: distância 21km
  • às 7h30: distâncias de 4,5km e 11km

Lançamento

O lançamento da prova aconteceu na noite desta última quarta-feira (10), na loja de artigos esportivos Athletes, na avenida Rio Branco, na Praia do Canto. Os atletas que compareceram ao lançamento ganharam um cupom de 50% de desconto na inscrição (válido até o dia 14). Ou seja, vão pagar R$ 44,95.

Inscrições

Os atletas ainda têm uma oportunidade de ter um desconto especial. Até 24 de julho, é oferecido um lote promocional no valor de R$ 69,90, no site www.21kes.com. As inscrições foram abertas nesta quarta.

Isotônico

Uma outra novidade será o isotônico no percurso dos 21km e para todos atletas que cruzarem a linha de chegada também.

A prova é realizada pela BEX MKT Esportivo e Eventos.

Organize os treinos e prepare o fôlego!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *