Últimos dias para se inscrever na Corrida Santa Lúcia

O prazo para as inscrições na 7ª Corrida Santa Lúcia está chegando ao fim. Os corredores devem garantir a sua participação até o próximo domingo (21), pelo site www.chiptiming.com.br/eventos/7corridafarmaciasantalucia.

As inscrições já estão no 3º lote e custam R$ 87,50. A tradicional corrida este ano terá seu ponto de largada do Centro de Vitória, próximo à praça Pio XII, passando pelo Penedo, Ilha da Fumaça, Praça do Papa, praça dos Namorados e praia de Camburi, com chegada perto da entrada da avenida Adalberto Simão Nader.

A corrida será disputada na distância de 10 km, nas categorias: individual masculino, individual feminino e atletas com deficiência (ACD´s). 

Kits

Uma novidade para este ano são os pontos de entrega de kits: Vitória, Vila Velha e, pela primeira vez, na Serra.

“A Corrida Santa Lúcia já se tornou tradicional no calendário de corridas do Espírito Santo, e ficamos muito felizes em a cada ano proporcionar um evento melhor aos participantes”m afirmou Rossine Cosendey, diretor da rede de Drogarias Santa Lúcia.

Camisa

Para este ano, outra novidade foi preparada para os corredores. É que a camisa da corrida veio com um design mais moderno e cheio de estilo. com a estampa destacando os principais pontos do percurso. 

Serviço

7ª Corrida Santa Lúcia
Data: 28/07
Largada da prova: às 7:30h, no Centro de Vitória, próximo à praça Pio XII 
Chegada: cruzamento da avenida Adalberto Simão Nader com Dante Michelini, em Camburi.
Inscrições pelo site https:// www.chiptiming.com.br/eventos/7corridafarmaciasantalucia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *