Sorteio de inscrição para Meia Maratona de Vitória

A cerca de um mês da Meia Maratona Wine de Vitória, a organização alerta: faça logo sua inscrição! Isso porque 60% das vagas para a corrida, que acontecerá no dia 15 de setembro, já foram preenchidas. A prova oferece os percursos de 8 e 21km.

A inscrição deve ser feita no site www.meiamaratonadevitoria.com.br. Para quem vai correr 21km, custa R$ 106,00. Já a prova de 8km tem o valor de R$ 86,00.

A prova é realizada pela Pace Eventos e integra a programação de aniversário de Vitória.

Sorteio

Se a sorte corre ao seu lado, você pode ganhar uma cortesia da prova no sorteio do blog Corrida de Rua. Para concorrer a uma inscrição, basta seguir as regras abaixo:

  1. Curtir a foto oficial do sorteio no meu Instagram: @matheusthebaldi
  2. Seguir os perfis @folhavitoria, @meiadevitoria e @paceeventos
  3. Marcar 2 amigos em cada comentário da foto oficial
  4. As pessoas marcadas não podem ser fakes

O sorteio será realizado na próxima quinta-feira (15 de agosto), às 19 horas, e o resultado será divulgado nos stories de meu Instagram.

Percurso

Os atletas são convidados a fazer um lindo “passeio” para conferir de perto uma série de pontos turísticos e históricos. A largada dos 21km acontece dentro da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras.

No meio do caminho, os corredores ainda passam pela Ponte da Passagem, que liga duas importantes avenidas da capital capixaba – a Fernando Ferrari e a Nossa Senhora da Penha e curtem a beleza peculiar do Centro Histórico de Vitória, os armazéns do Porto de Vitória, o Penedo e a avenida Beira-Mar, localizada às margens da baía de Vitória.

Ponte da Passagem é um dos cartões-postais de Vitória por onde passam os corredores

Já os corredores da Corrida Orla de Vitória (8km) largam no Sambão do Povo, onde acontece o tradicional desfile das escolas de samba de Vitória. Ambas provas terão início às 6h30.

A chegada dos dois percursos é na Praça do Papa, local onde se tem uma vista panorâmica da baía de Vitória, da Terceira Ponte, do Morro do Moreno e do Convento da Penha, principal símbolo religioso do Estado.

Música

Se não bastasse o belo percurso, a Meia Maratona de Vitória mantém a proposta de oferecer, junto da experiência da corrida, uma programação cultural. Do eletrônico ao samba, do clássico ao pop! O som da prova vai, mais uma vez, agradar a todos os estilos de corredores.

Participe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *