NO SONHO DO HEXA!!!

Rede Vitória cria parceria e enviada especial já está na cola da seleção direto da Rússia.

A Rede Vitória ao longo dos anos se destacou por estar presente nos maiores eventos esportivos.

Foi assim em 2012, quando Gabriel Serafim e Rodrigo Ronchi estiveram nas Olimpíadas de Londres, agora chegou a vez da Copa do Mundo.

A jornalista Talita Teixeira, 23 anos, está na Rússia para trazer aos capixabas um outro olhar sobre o Mundial.

Além de acompanhar os comandados de Tite, ela vai mostrar curiosidades das cidades, mostrar a alegria dos torcedores e torcer pelo HEXA.

A capixaba começou o sonho de ir para a Copa do Mundo em fevereiro deste ano, quando estagiava numa empresa de comunicação e resolveu ir atrás do sonho. Arrumou as malas e embarcou para Nova York . “Eu quis ficar um tempo para trabalhar e conseguir dinheiro para ir pra Rússia. Trabalhava cerca de 80 horas por semana. Foi muito cansativo, mas faria tudo de novo.”

Talita é uma apaixonada por futebol desde criança. As influências vieram de dentro de casa. O seu Ivonildo, pai e atleticano fanático, sempre tinha a companhia da filha para ver as partidas. Os ensinamentos do pai surtiram efeito e hoje ela larga o que estiver fazendo e se liga no futebol.

“Quando a mãe, Mônica Teixeira, estava grávida da Talita, eu conversava todos os dias com o bebê, achando que seria um menino”, lembra o seu Ivonildo, pai da Talita.

A vontade de falar de futebol era tão grande, que Talita e a amiga, Ana Carolina Lousada, criaram um canal de Youtube, e lá já entrevistaram grandes feras do futebol, como o lateral da seleção Marcelo e o zagueiro Thiago Silva.

Depois de treze horas de viagem, nossa enviada especial chegou a Sochi, sudoeste da Rússia, onde já começou a acompanhar a seleção. Agora, começa a cobertura da Copa, para a Talita, mais que um torneio “Acompanhar a Copa do Mundo pra mim é a realização de um sonho. Talvez o meu maior sonho. Ir a uma Copa com apenas 23 anos e trabalhando, não  consigo descrever isso.”

No Brasil, a seleção, apesar das vitórias, ainda não criou aquele clima vistos em outros mundiais. Pelas ruas ainda não chegou o “clima de Copa”, mas com a aproximação da estreia, a expectativa é de aumento no interesse do torcedor.

Sobre a seleção, a Talita já tem a avaliação: “O Brasil vem muito forte, temos o melhor time coletivamente e individualmente. Tenho certeza que o Hexa vem!”

Sobre a parceria com a Rede Vitória, nossa enviada especial é direta “Foi um presente. Fiquei muito feliz por essa chance e pela confiança depositada em mim. Espero corresponder com um bom trabalho.”
Do Brasil, seu Ivonildo manda toda a energia do mundo para a filha e só tem a agradecer: “Faltam palavras para expressar a minha alegria!

Ser um influenciador para o bem, é a maior recompensa para um ser humano. Para uma filha? Ah, sem explicação…transcende o coração de um pai!”

Comentários (1)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *