Olimpíadas 2016: Seja um voluntário

1958199_10152669027764111_4277216631713016387_n

É com extrema empolgação que hoje marco minha estreia no Folha Vitória. Serão postagens diárias de tudo que é relacionado ao esporte: dicas, curiosidades, atletas, esporte no Espírito Santo, Brasil  e mundo! E fiquei pensando em como fazer a estreia: Falar de futebol? Esporte amador? Nossas feras capixabas?

E como eu sou uma louca por olimpíada e já comecei a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos Rio 2016, convoco o capixaba apaixonado pelos jogos olímpicos para se cadastrar e tentar ser voluntário.

Você é do tipo que acompanha o quadro de medalhas, chora sempre quando ouve o hino nacional? Não desgruda da TV e não perde nenhum lance???

Então, assim como eu, você é um louco por olimpíada!!!! Imagina só participar da primeira olimpíada em terras brazucas??? Se topa a ideia, corra e faça seu cadastro  que hoje é o último dia. Você pode escolher as opções de voluntariado que enquadram em seu perfil e habilidade e quem sabe participar do maior evento esportivo do mundo. A seleção será feita através de processo seletivo e o voluntário receberá diversos benefícios como curso de inglês online, treinamento, uniforme, estreitar contatos profissionais, conviver com pessoas de outras culturas e muito mais!

Perfil  

O candidato pode se inscrever em quatro regiões do Rio de Janeiro ( Barra, Deodoro, Maracanã e Copacabana) e em localidades específicas das cidades de futebol (São Paulo, Brasília, Salvador e Belo Horizonte) e ter 18 anos completos até o dia 28 de fevereiro de 2016.  Terá ainda que participar das entrevistas presenciais e ter muita disposição. Não existe limite de idade para o cadastro. A escolha dos voluntários será em dois anos e realizada por etapas: inscrição online, dinâmica online e nivelamento de idiomas, entrevistas (presencial ou online) e treinamento. Os jogos acontecem entre os dias 05 e 21 de agosto de 2016 e os Paralímpicos entre 7 e 18 de setembro.

Você ainda pode fazer o teste na página Que tipo de voluntário você é? do Facebook e descobrir em que perfil você se enquadra.

 Confira também as experiências de quem já foi voluntário!

 

Inscreva-se!!!  

Faltam 599 dias para as Olimpíadas do Rio 2016!

13 Respostas para “Olimpíadas 2016: Seja um voluntário

  1. Parabéns Livia!!! Não podia ter escolhido nome melhor para o seu blog!!! Desde crianca você é ligada ao esporte!!!! Desejo muito sucesso !! Beijos

  2. Você sempre foi apaixonada por esporte e nunca escondeu isso! E como primeira postagem, adorei a convocação da galera! Dá pra virar campanha dentro do Folha Vitória e dentro da Rede Vitória! Sucesso sempre! Beijos =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *