Aconteceu: Jogos Universitários do Espírito Santo (Junes) promovendo as feras do esporte universitário

O esporte universitário capixaba está cada vez mais forte. A prova disso foi a participação em massa dos esportistas universitários nos Jogos Universitários do Espírito Santo (Junes), nas modalidades basquete, futsal e handebol, masculino e feminino, de instituições públicas e particulares. As faculdades Doctum, UCL e UFES dominaram o pódio: Doctum faturou o ouro no futsal masculino e feminino, ouro no handebol feminino. Já a UCL, levou o título no basquete feminino e handebol masculino e a UFES foi campeã do basquete masculino.

O Junes é tradicional no Espírito Santo. Desde 1970, o objetivo é promover o esporte universitário e quem sabe descobrir talentos que possam pertencer ao alto rendimento do esporte. E o Junes apresentou essas feras: Nathane Fabem, da faculdade Doctum que pertence à seleção brasileira universitária de futebol de campo, reforçou a equipe da Doctum que conquistou o ouro. Nathane é craque: do futsal de São Mateus, passou por várias equipes como o Atlético Mineiro.

 

Nathane Fabem: craque nas quadras e nos campos
Nathane Fabem: craque nas quadras e nos campos

 

Resultados Junes – campeões 2014

Futsal feminino – Doctum

Futsal masculino – Doctum

Handebol feminino – Doctum

Handebol Masculino – UCL

Basquete feminino – UCL

Basquete Masculino – UFES

 

 

 

E aproveitando: Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Siga o Louca por Esportes no Facebook!

2 Respostas para “Aconteceu: Jogos Universitários do Espírito Santo (Junes) promovendo as feras do esporte universitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *