Retrô 2014: O trágico acidente de Lais Souza #EuApoioaLais

1185385_1431358673777313_1848211331_n

Ex-ginasta da seleção, com participação em duas olimpíadas, dois pan-americanos, recordes e expressiva atuação quando integrou a seleção, Lais Souza, decidiu em 2013 trocar os quatro aparelhos da ginástica: salto, paralelas, trave e solo, por uma modalidade pouco conhecida no Brasil: o esqui aéreo.

Em tão pouco tempo na modalidade a ex-ginasta conseguiu uma vaga para disputar os Jogos Olímpicos de Inverno em Sóchi, Rússia. E nas vésperas da competição, no dia 28 de janeiro, um acidente mudou sua vida: Laís chocou-se contra uma árvore, ficando tetraplégica. Desde então, cada dia uma nova luta de uma garota que mantém a garra e a fé de atleta em seu dia a dia.

E para auxiliar nas despesas com hospital, mobilidade e reabilitação de Laís, foi lançada a campanha #EuApoioaLais, onde qualquer quantia é bem-vinda

Relembre a trajetória brilhante de Lais


ESPORTE - PAN RIO 2007 - GINÁSTICA OLIMPICA SALTO FEMININO - 17/Lais está com 26 anos de idade. Nascida em Ribeirão Preto (SP), começou na ginástica aos 4 anos de idade. Em 2001 passou a integrar a seleção brasileira e por mais de 10 anos na seleção, teve muitas conquistas fazendo a ginástica artística brasileira ganhar destaque lá fora. Nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, ficou no quarto lugar no salto e em terceiro por equipes.

Participou das Olimpíadas de Atenas e ajudou a seleção a conquistar uma ótima posição em uma olimpíada: nono lugar por equipes. Faturou a medalha de prata no salto em uma etapa de Copa do Mundo, participou do Pan do Rio e nas Olimpíadas de Pequim, junto com Jade Barbosa, Daiane dos Santos, Daniele Hypolito, Ana Silva e Ethiene Franco levou a seleção brasileira ao oitavo lugar.

Essas foram algumas das conquistas de Lais que começa a sentir os avanços de seu tratamento como a volta da sensibilidade em alguns pontos do seu corpo.

Como doar?

É só depositar qualquer quantia na conta abaixo ou através da página da ex-ginasta. #EuApoioaLais

Banco Bradesco – Lais da Silva Souza
Agência: 0548-7
Conta Corrente: 0110490-0
CPF: 048387319-57

 

#EuApoioaLais
#EuApoioaLais

 

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Siga o Louca por Esportes no Facebook!

Um comentário em “Retrô 2014: O trágico acidente de Lais Souza #EuApoioaLais”

  1. Queria saber que tipo de tratamento ela faz, ouvir dizer que faz tratamento com células troncos queria saber se é vdd, tenho um filho de 5 anos com problema na medula e sonho em um dia fazer este tratamento o nome dele Elias costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *