Olimpíadas Rio 2016: Começa o cadastro para a compra de ingressos

Aos Loucos por Olimpíadas!!!!

Faltam 557 dias para as Olimpíadas de 2016 e o país já está no clima olímpico. E quem tiver interesse em assistir ao vivo o maior espetáculo do planeta, deve ficar ligado, pois o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos divulgou o programa de venda de ingressos. Serão 7,5 milhões de bilhetes e setenta por cento para os compradores residentes no Brasil e os valores variam de entre R$ 40 e R$ 4.600. O programa está dividido em quatro etapas e o cadastramento, que é a primeira etapa, termina em fevereiro.

Para realizar o cadastro o interessado deverá ser maior de 18 anos,  ter CPF e endereço fixo no Brasil. Serão aceitos cartões com a bandeira Visa, além de dinheiro, para a venda nas bilheterias. A escolha das modalidades do primeiro sorteio dos cadastrados será em junho. Quem não for sortedado na primeira ocasião, irá para uma segunda etapa com sorteio marcado para julho.

 

E quais as modalidades você vai escolher? Eu que sou uma Louca por Olimpíadas,  quero ginástica artística, vôlei, futebol, natação e o que mais puder!!!

                                                   Vamos mostrar a força da torcida capixaba nas Olimpíadas de 2016!

 

Lançamento da tabela de preços dos ingressos dos Jogos Olímpicos Rio 2016


Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Siga o Louca por Esportes no Facebook!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *