Capixabas: A força do Botafogo também depende de vocês. Seja sócio-torcedor!

IMG_8729

Embalado com a decisão do carioca, os torcedores do Botafogo no Espírito Santo estão unindo forças e querem mostrar ao Brasil o amor dos alvinegros capixabas pelo Glorioso. E para apoiar o Fogão, uma turma de botafoguenses criou um grupo no WhatsApp para discutir ações voltadas para o Botafogo e tiveram a iniciativa em fazer um outdoor com uma campanha para conquistar novos sócios-torcedores para o clube.

Por conta disso, estão arrecadando dinheiro que será usado em outdoors para convocar a torcida. Os botafoguenses interessados em ajudar na campanha, podem depositar qualquer quantia na conta de Fernando Paiva Bezerra, um dos organizadores da ação. ( Banco do  Brasil – Ag 3436-3/CCC 38457-7.) A iniciativa é do grupo Estrela Capixaba.

Fernando Paiva quer ver o Fogão crescendo cada vez mais. (Foto: reprodução Facebook)
Fernando Paiva quer ver o Fogão crescendo cada vez mais. (Foto: reprodução Facebook)

 

“Nossa ideia é sempre colher ideias e sugestões que possam elevar cada vez mais o nome do nosso querido Botafogo. O grupo Estrela Capixaba se propôs a fazer um outdoor para incentivar novos sócios torcedores. O clube passa por um momento financeiro complicado e precisa de nós. Afinal, o maior troféu de um clube é a sua torcida. Por isso, queremos novas adesões. Basta acessar o site www.botafogo.com.br/soubotafogo, disse Fernando Paiva

 

IMG_8728

 

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *