Jogos Escolares: São Domingos conquista o título no feminino infantil

(Foto: Camilla Baptistin)

Os Jogos Escolares de Vitória (Joesvi) continuam a todo vapor. Nessa semana, nos jogos de voleibol, muito equilíbrio e competitividade. No infantil feminino (12-14 anos) com equilíbrio, técnica, união e foco, as meninas do voleibol feminino da escola São Domingos conquistaram, na manhã desta sexta-feira (8), o título dos Jogos Escolares de Vitória (Joesvi) e o direito de disputar a fase regional em busca da vaga no Estadual.

Ana Beatriz Bruzzi , Lara Alban e Giovana Zannin (Foto: André Sobral)
Ana Beatriz Bruzzi , Lara Alban e Giovana Zannin (Foto: André Sobral)

A equipe superou o Colégio Sagrado Coração de Maria por 2 sets a 0. Giovana Zannin, Ana Beatriz Bruzzi e Lara Albani, ambas com 13 anos, adoram o voleibol e, principalmente, defender a escola em que estudam.
Eduardo Pádua, que é um dos coordenadores da competição, avalia o nível das atletas. “A Escola São Domingos vai representar muito bem Vitória no infantil feminino. Na categoria 12-14 anos, o que vale é o equilíbrio. Acredito que elas irão conquistar vaga no Estadual”.

(Foto: André Sobral)
(Foto: André Sobral)

Próximos jogos
As finais do voleibol continuam na próxima semana. Na terça (12), pelo infantil masculino, São Domingos vai enfrentar a Emef Mauro Braga às 15 horas e, na quinta (14), a partir das 15 horas, acontecerão as decisões do juvenil masculino e feminino, entre Darwin e Almirante Barroso. Todos os jogos estão sendo realizados no Ginásio Jones dos Santos Neves (DED), em Bento Ferreira.

(Foto: André Sobral)
(Foto: André Sobral)

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *