Torneio Touchdown: ingressos para a estreia do Vila Velha Tritões já estão à venda

A bola oval vai voar para o brasileiro de futebol americano. Vai começar o Torneio Touchdown. E iniciando a briga pelo bicampeonato da competição, o Vila Velha Tritões fará sua estreia no Estádio Salvador Costa em Vitória, no próximo dia 28, às 14h. E para isso os ingressos para o jogo estão à venda com preço promocional: apenas R$ 10,00.

Uma das maiores potências da modalidade no Brasil, além da hegemonia no Estado com seis títulos estaduais, a equipe canela-verde chegou às semifinais em todas as edições do Touchdown. O atual campeão é o Vasco da Gama Patriotas e os Tritões prometem brigar pelo título com toda a sua força desde a partida de estreia.

Football“Estamos estudando o Lusa há uns 2 meses. O time está muito diferente do ano passado devido às ótimas contratações que fizeram ao final da temporada passada, com atletas de times grandes e alguns de seleção brasileira.Porém, aprendemos muito com nosso HC (Head Coach) Daniel Levy, sobre estudo e análise dos adversários, e desde então, nossa comissão técnica e o CET (Central de Estatísticas do Tritões) tem acompanhado de perto o nosso adversário, para nos dar cada vez mais, material pra estudá-los , e assim, termos munição para enfrentá-los dentro de campo, no dia 28.”, falou Tony Chris Machado Nascimento, presidente do Vila Velha Tritões.

Tony ainda falou sobre o atleta do time, Raphael Casagrande, que se recupera bem após ser baleado em um assalto dentro de um ônibus no bairro Bela Aurora em Cariacica. “Estamos aguardando ele de volta aos treinos. É bom q ele melhore logo, pois tem um brasileiro pra jogar por nós. Mas neste jogo, jogaremos por ele! “
Vamos apoiar o nosso Vila Velha Tritões!

(Foto: Léo Silveira)
(Foto: Léo Silveira)

GARANTA O SEU INGRESSO!!!

VENDAS:
• Com os atletas do Tritões
• Kioto Culinária Japonesa (Vitória -Jardim Camburi) – https://www.facebook.com/kiotovitoria
• JacksBullpen (Vila Velha – anexo ao posto Moby Dick) – https://www.facebook.com/jacksbullpen

Siga o Vila Velha Tritões nas redes sociais e conheça mais sobre o gigante do futebol americano capixaba:

Facebook

Twitter

Instagram

#fechadocomtritoes

11351411_841737255941400_1847426858507501853_n

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

Um comentário em “Torneio Touchdown: ingressos para a estreia do Vila Velha Tritões já estão à venda”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *