Paradesporto: inscrições abertas para os Jogos Municipais da Pessoa com Deficiência

Para a galera do paradesporto da capital:

_JOGOS_Será realizado nos dias 22 e 23 de agosto, a partir das 7h30, os II Jogos Municipais da Pessoa com Deficiência de Vitória. Serão disputadas as modalidades atletismo, natação e travessia marítima. Os para-atletas que pretendem participar do torneio têm até a próxima terça-feira (18) para efetuar a inscrição.

Podem participar pessoas com algum tipo de deficiência física, visual ou intelectual com idade mínima de 12 anos (nascidos em 2002) que moram em Vitória ou que desenvolvam sua prática esportiva em algum clube, associação, programa esportivo ou entidade de assistência à pessoa com deficiência da capital.

A competição será dividida em duas etapas:

1ª etapa: no dia 22 de agosto (sábado), no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes)/campus Vitória, nas modalidades atletismo, natação e judô;
2ª etapa: no dia 23 de agosto (domingo), na Curva da Jurema, na altura do projeto Praia Acessível, nas modalidades travessia marítima.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas nos seguintes locais: Núcleo de Paradesporto de Natação do Clube Álvares Cabral; Núcleo de Paradesporto de Atletismo do Ifes e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Vitória (Tancredão).

Para a inscrição, é necessário apresentar comprovante de residência no nome do atleta ou do responsável legal ou declaração de vínculo com algum clube, associação, programa esportivo ou qualquer entidade de assistência à pessoa com deficiência do município de Vitória. Os atletas devidamente inscritos deverão, ainda, apresentar documento de identidade com foto no dia e local do evento.

_PMV8208
Natação é uma das modalidades (Foto: Arquivo PMV)

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *