Quer conduzir a tocha olímpica? Atreva-se a contar a sua história

(Foto: Divulgação)

Quer conduzir a Tocha dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016?

Um dos patrocinadores das Olimpíadas pode realizar o seu sonho. É só contar sua história de superação e atrevimento, para quem sabe, poder conduzir a tocha olímpica!!!

“Rota da Tocha”
O lance é fazer com que todo brasileiro sinta-se como parte dessa grande festa do esporte. Serão selecionadas pessoas de todo o país para carregar a tocha que percorrerá cerca de 300 cidades até chegar ao Rio de Janeiro. No Espírito Santo a tocha vai passar por Vitória, São Mateus e Cachoeiro de Itapemirim.

Serão mais de 1.000 pessoas selecionadas, maiores de 12 anos, independentemente de seu sexo, tipo físico, atividade profissional.evento-tocha-olimpica-rio-2016_getty

Como participar?
O interessado deve se candidatar mandando texto ou vídeo para o site www.quemseatreve.com.br , contando porque é atrevido, onde poderá escolher se concorrerá a ser condutor da tocha Olímpica ou da Paralímpica.

Os candidatos selecionados serão indicados pela empresa patrocinadora em outubro onde farão uma avaliação final do Comitê organizador Rio 2016. Os escolhidos serão revelados em 2016 e terão a honra de conduzir a tocha durante o revezamento oficial, tradição em Olimpíadas desde 1936. Na edição do Rio, o tema será “calor humano”.

Eu já contei a minha história.

Vai lá e conte a sua!!!!
Inscreva-se!
info_tocha_olimpica-rio-2016_1

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *