Jogos Municipais dos Idosos de Vitória: inscrições até nesta quarta (16)

corrida de idosos

Neste sábado (19), os atletas da terceira idade vão movimentar a terceira edição dos Jogos Municipais dos Idosos. Para quem quiser fazer mostrar as suas habilidades na competição, ainda dá tempo: as inscrições foram prorrogadas até esta quarta-feira (16).

Podem participar pessoas a partir de 60 anos, nas modalidades dama, buraco, dominó, dança de salão, atletismo, natação e voleibol.

O atleta deve apresentar documento com foto, comprovante de residência, assinar um termo de compromisso e preencher a ficha de inscrição. As inscrições podem ser feitas em cinco locais: no Centro Esportivo Tancredão e nos Centros de Convivência para a Terceira Idade do Centro, Jardim Camburi, Maria Ortiz e Jardim da Penha, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 3382-6427.

Integração
As edições anteriores foram um sucesso, e a promessa é de receber mais competidores este ano. O torneio tem o objetivo de levar bem-estar para os idosos e promover um intercâmbio esportivo entre os atletas da melhor idade de Vitória. Além da capital, três municípios estarão participando como convidados: Serra, Vila Velha e Itapemirim.

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *