Desportiva x Flamengo: ingressos comprados online podem ser retirados nos dias 8, 9 e 10

Depois de quase 20 anos longe do Espírito Santo, o torcedor do Flamengo não vê a hora em ver o elenco rubro-negro desembarcado no Estado. E o torcedor da Tiva, claro, ansioso para torcer pelo grená nesse grande amistoso, que será realizado no próximo domingo (11), às 16h, no Kleber Andrade. E para quem comprou os ingressos online, via Blueticket, deve ficar atento: com o objetivo de proporcionar mais conforto ao torcedor, as entradas poderão ser resgatadas nos dias 8, 9 e 10.

Os pontos para a retirada dos ingressos adquiridos pela internet serão as lojas Ranking Sports dos shoppings Vitória e Vila Velha, além da loja Bel Passo Sport, em Cariacica. O horário será de 10 às 14 horas e de 15 às 20 horas, na Ranking. Já na Bel Passo, o horário será de 9 às 13 horas e de 14 às 18h30, na quinta e na sexta, e de 9 às 15 horas, no sábado. O processo é válido para entradas adquiridas exclusivamente pelo site www.blueticket.com.br.

Novo acesso ao estádio

Com objetivo de oferecer maior comodidade no acesso ao Estádio, a organização da partida irá utilizar, pela primeira vez, uma nova entrada alternativa para o Kleber Andrade. Além do portão principal, localizado na Rua Alfredo Alcure, o torcedor também poderá optar pelo portão na parte de trás do estádio.
Novo mapa Kleber Andrade
Para organizar o acesso, as arquibancadas do Kleber Andrade ficarão divididas em quatro setores: A, B, C e D. Os setores C e D serão destinados à torcida do Flamengo e setores A e B para torcida mista, dos dois clubes.
Desportiva Ferroviária x Flamengo
Data: 11 de outubro
Local: Estádio Kleber Andrade, Cariacica
Horário: 16 horas
Abertura dos portões: 13 horas
Valores: R$ 60,00 (meia); R$ 120,00 (inteira)
Pontos de venda: Ademar Cunha (Laranjeiras, Campo Grande e Novo México), Fla Sport (Shopping Mestre Álvaro e Shopping Boulevard Vila Velha), Ranking Sport (Shopping Vila Velha e Shopping Vitória), Spozzer (Centro de Vitória, Centro de Vila Velha e Glória) e Ok Hipermercado (Reta da Penha, Vitória). Online pelo site www.blueticket.com.br.

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para:[email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *