Craques do passado, presente e futuro do futebol de areia recebem homenagem

Homenagem aos campeões brasileiros de futebol de areia

Atletas do passado, presente e futuro do futebol de areia estiveram lado a lado em um encontro de gerações, na última segunda-feira (14), no auditório da Prefeitura de Vitória. Os campeões do Vitória Kids Beach Soccer e da Copa Vitória de Futebol de Areia Feminino foram premiados durante solenidade que também homenageou os responsáveis pelos três títulos brasileiros da seleção capixaba.

Aos 15 anos, esbanjando simpatia e talento e com muitos sonhos, John Alef Maciel comemorou sua atuação e o título de destaque na Vitória Kids Beach Soccer Cup. Jogador do PFC Cerezo Beach Soccer, ele foi o goleiro menos vazado da categoria sub-15.

“É massa, impressionante, incrível. Somos garotos querendo realizar um sonho que é ser um grande jogador de futebol. É maravilhoso para mim e para minha família ser um dos melhores goleiros do campeonato. Muito bom estar aqui ao lado de tantos craques, como o goleiro Mão”, disse o atleta, que joga bola desde os 8 anos.

Pierre Almeida, goleiro campeão brasileiro nos anos 2000 e 2001, falou com os jovens jogadores: “Sou um atleta como vocês, tive o sonho que vocês tiveram, e conseguimos chegar lá com trabalho, dedicação e força de vontade. No final, ficam as nossas amizades. Se, por acaso, alguém na vida disser para vocês não sonharem, não acreditem. Com dedicação e coragem, é possível realizar. Vocês são capazes”, disse.

Todos os campeões brasileiros de 2000, 2001 e 2010 foram homenageados. Além disso, foi feita uma homenagem póstuma a Joia, que morreu em 2002.

 

Craques dos três titulos brasileiros de futebol de areia se reuniram aos campeões do Vitória Kids e Copa Vitória de Futebol de Areia Feminino. (Foto: Diego Alves)
Homenagem aos campeões brasileiros de futebol de areia (Foto: Diego Alves)

Campeões Vitória Kids Beach Soccer

Classificação

SUB 15
1º PFC Cerezo Beach Soccer
2º Geração Sports Beach Soccer
3º Meninos da Ilha
4º Escola de Craques/ Rio Novo do Sul

SUB 13
1º Meninos da Ilha
2º PFC Cerezo Beach Soccer
3º Geração Sports Beach Soccer
4º Escola de Craques / Rio Novo do Sul

SUB 11
1º PFC Cerezo Beach Soccer
2º Meninos da Ilha
3º Geração Sports Beach Soccer
4º Escola de Craques / Rio Novo do Sul

SUB 9
1º PFC Cerezo Beach Soccer
2º Geração Sports Beach Soccer
3º Meninos da Ilha
4º Escola de Craques / Rio Novo do Sul

Campeãs Copa Vitória de futebol de Areia Feminino
1º Vila Nova
2º Rio Branco
3º São Pedro


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?

É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *