Vitória terá II Torneio de Quartetos de Vôlei de Praia a partir do dia 7

Fotos Noturnas do Centro de Treinamento de Volei de Areia

A chegada do verão abre passagem para os esportes litorâneos e não poderia ser diferente na capital. Vitória receberá, a partir do dia 7 de janeiro, a segunda edição do Torneio de Quartetos de Vôlei de Praia, que será disputado na Praça dos Namorados.

Ainda restam 2 vagas para a disputa na modalidade feminina e 4 vagas para a disputa masculina do torneio. Os atletas devem ter mais de 14 anos e cada selecionado pode ter até 6 atletas inscritos.

As inscrições para o torneio terminam neste dia 30 e os interessados em participar do torneio podem se inscrever gratuitamente através do e-mail [email protected].

O coordenador técnico do evento, o professor Eduardo Paiva, acredita no sucesso do evento. “Até agora a procura está sendo bem positiva, o que nos fez aumentar para 16 o número de vagas em cada nipe e a diversidade das equipes é enorme.”

O II Torneio de Quartetos de Vôlei de Praia é rico em sua diversidade de equipes: clubes, escolas, empresas, associações, grupos de amigos, amadores, o Projeto Sacando para o Futuro, profissionais e times masters tornam o evento democrático e dá oportunidade aos amantes do Vôlei a chance de inscrever suas equipes e buscar o título deste torneio de verão.

 

Tabela e regulamento
A tabela e o regulamento do II Torneio de Quartetos de Vôlei de Praia serão divulgados no dia 5 de janeiro, às 19 horas, no próprio Centro de Treinamento Municipal de Vôlei de Praia, na Praça dos Namorados.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?

É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *