Arena Vitória Verão 2016: muito esporte e diversão em janeiro

Atletas de Futebol de Areia utilizam a Arena Esportiva do Verão na Praia de Camburi

Verão, praia, sol e muito esporte. Para quem curte tudo isso, anote na agenda. Capixabas e turistas terão um motivo a mais para ir à praia de Camburi na estação mais quente do ano. De 15 a 30 de janeiro, a já tradicional Arena Vitória Verão vai levar muita diversão e uma vasta programação para a galera.

A arena ficará na altura do quiosque 6 e próxima à área para skate. Aulões de zumba, Circuito Saúde, Sul-Americano de Futebol de Areia, Colônia de Férias, Copa Vitória dos Campeões de Futebol de Areia e artes marciais são algumas das atrações.

Além de muito esporte, o público poderá participar ativamente das atividades, já que, durante os intervalos dos jogos e competições, vai rolar um aulão de ginástica aeróbica.

Quem quiser levar seu time para jogar na quadra da arena também poderá fazer pedido junto ao protocolo da Prefeitura de Vitória. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) irá analisar as solicitações e verificar a agenda.

Confira a programação:

Aula de zumba na Arena Vitória Verão (Foto: Yuri Barichivich)
Aula de zumba na Arena Vitória Verão (Foto: Yuri Barichivich)

Colônia de Férias
Nas férias escolares, a Arena Vitória irá promover a Colônia de Férias. Ela será realizada de 18 a 21 de janeiro, das 8 às 10h30 e das 15 às 17 horas. As inscrições poderão ser feitas no local.

Circuito Mundial de Vôlei de Praia
Para dar continuidade às diversas atrações do esporte em 2016, um grande evento estará de volta às areias de Camburi. Trata-se do Mundial de Vôlei de Praia, que estava desde 2006 longe da cidade e será realizado entre os dias 15 e 20 de março.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?

É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!!!!!!

2 Respostas para “Arena Vitória Verão 2016: muito esporte e diversão em janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *