Kung fu e kendo: Centro Municipal de Ginástica e Lutas abre novas modalidades

Aula de Judô no Centro de Excelência de Ginástica e Lutas

O Centro Municipal de Ginástica e Lutas (antigo Pé de Moleque), na Vila Rubim, em Vitória,  está com vagas abertas em duas novas modalidades: kung fu e kendo.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. O interessado deve ir ao local com o pai ou responsável portando os seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, declaração de escolaridade, comprovante de residência, cópia do documento do pai ou responsável e foto 3×4.

As aulas de kendo, voltadas para todas as idades, serão realizadas aos sábados, das 9 horas às 11h30, e as de kung fu, oferecidas para pequenos a partir de10 anos, às segundas e sextas, das 14 horas às 15h30, e às terças e quintas, das 8 horas às 9h30. A atividade é gratuita. As turmas serão definidas de acordo com idade e procura.

Outras modalidades
Com o intuito de descobrir novos talentos e incentivar os pequenos a praticar esportes também é oferecido nesse espaço aulas de ginásticas artística e rítmica, judô e taekwondo.

O Centro Municipal de Ginástica e Lutas funciona de segunda a sexta, nos períodos matutino, vespertino e noturno, na rua Nair de Azevedo da Silva, nº 195, na Vila Rubim (perto da Ponte Seca).

Serviço

Inscrições para aulas do Centro Municipal de Ginástica e Lutas
Quando: segunda a sexta, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas
Modalidades: ginásticas artística e rítmica, judô , taekwondo, fung fu e kendo
Mais informações: (27) 3223-8550


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?

É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!!!!!!

2 Respostas para “Kung fu e kendo: Centro Municipal de Ginástica e Lutas abre novas modalidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *