Mengão no ES: escolinha da Grande Vitória vai realizar sonho de alunos durante jogo do Flamengo

O Flamengo vai enfrentar nesta quarta-feira (17), o América-MG, pelo Grupo C da Primeira Liga. O jogo que promete casa cheia, além de alegrar a torcida capixaba, vai realizar sonhos de pequenos jogadores da Grande Vitória. Cinco alunos da Escolinha Fla, escola de futebol oficial do Flamengo, poderão conhecer e acompanhar seus ídolos durante a vinda do time ao Espírito Santo.

Os pequenos sortudos acompanharão estrelas como Emerson Sheik e Guerrero no acesso do clube ao gramado do Kleber Andrade. De acordo com Jeronimo Vervloet, coordenador da Escolinha Fla no Estado, essa é uma prática que faz parte das vantagens das escolas oficiais dos clubes de futebol.

“Existe uma parceria entre nós e o Flamengo para garantir a realização do sonho desses garotos durante as vindas do clube ao Estado. Foi assim em 2015 e será assim agora e nas outras vezes que o clube vier. É muito gratificante para todos nós poder proporcionar algo assim para nossos alunos”, acrescenta Jeronimo.

A Escolinha Fla atua no Estado desde 2009 nas cidades de Vitória e Vila Velha e ganhou, no início de 2016, novas unidades em Cariacica e Serra. Criado com objetivos de divulgar ainda mais o esporte mais popular do país e de incentivar a atividade física desde a infância, o projeto recebe meninos e meninas de quatro a 15 anos.

Foto: Emerson Sheik e Guerrero – Reprodução Internet


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para: [email protected]

Facebook_icon.svg  Louca por Esportes no Facebook!!!

2 Respostas para “Mengão no ES: escolinha da Grande Vitória vai realizar sonho de alunos durante jogo do Flamengo

  1. olá queria saber se eu posso treinar ai?, quantos que paga?, e se ai eu treinar muito bem se vcs me encaminham pro rio de janeiro?
    obrigada! qualquer coisa entre em contato tel:32222625, ou cel:027997478301

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *