Curso de apneia para praticantes de esporte aquático em Vitória

Nos dias 30 e 31 de julho a capital vai receber o curso de apneia para surfistas,  cujo o objetivo é ampliar a capacidade de resistência embaixo d´água e consequentemente ganhar segurança e tranquilidade para a prática de qualquer esporte aquático. Neste curso, o instrutor Christian Dequeker, ministra seu método de treinamento M.S.R. (Método de Simulação da Realidade), direcionado a todos os amantes dos esportes náuticos, radicais e de alta performance atlética.

Christian já treinou diversos surfistas de ondas grandes como os renomados: Romeu Bruno, Sylvio Mancusi, Dê da Barra, Luis Roberto Formiga, Alexandre Haigaz, Danilo Costa, Xandinho, Patrick Tamberg, Suelen Naraisa, Fábio Gouveia, Armando Daltro, Andrea Lopes e muitos outros surfistas amadores e profissionais. Além de preparar alpinistas para o Everest e treinar o ultramaratonista recordista Luciano Prado dos Santos. No Espírito Santo, o curso já foi realizado em Regência, sendo um sucesso junto aos surfistas locais.

O curso em Vitória será realizado nos dias 30 e 31 de julho, sendo: Dia 30 no Clube Ítalo Brasileiro de 8 às 1h com  teoria e prática em piscina. No dia 31, os alunos caem na praia de Carapabus, com  prática no mar.

Inscrições e valores: www.apneiasurfbrasil.com.br.

Mais informações:  Mario (48) 9834.0953/ whats (51) 85314991 e- mail: [email protected]


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *