Corrida Zumbi dos Palmares tem inscrições prorrogadas até terça-feira

Os corredores que ainda não garantiram presença na X Corrida de Rua Zumbi dos Palmares pela Igualdade Racial, que acontece no dia 20 de novembro, têm mais uma chance de participar da prova. Isso porque as inscrições, que seriam encerradas nesta sexta (4), foram prorrogadas até terça (8).

Os atletas interessados devem procurar a Gerência de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, na Casa do Cidadão, em Itararé. Para se inscrever, é necessário doar 1kg de alimento não perecível (exceto sal, fubá, farinha de mandioca e de trigo). As doações serão destinadas ao Banco de Alimentos Herbert de Souza (BAHS), da Secretaria Municipal de Assistencia Social (Semas).

Kit corrida

Ao todo, estão serão disponibilizados 600 kits de corrida – ainda restam 190 vagas -, que contêm camisa e númeral de peito. A entrega dos kits será realizada no dia 18 de novembro, das 13 às 18 horas, no pátio da Casa do Cidadão, em Itararé.

Percurso

O trajeto da X Corrida Zumbi dos Palmares terá aproximadamente 5 km. A largada será às 7h45, no Museu Capixaba do Negro, no Centro. De lá, os corredores seguirão para o bairro Vila Rubim – início da avenida Duarte Lemos – e passarão pelas avenidas Nair de Azevedo e Dário Lorenço de Souza (Sambão do Povo). O retorno será na rotatória em frente ao antigo restaurante “Mar e Terra”, com chegada perto da entrada principal do Tancredão.


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *