Vitória anuncia comissão técnica para o Capixabão 2017

O Vitória inicia o trabalho de preparação para a elite do futebol capixaba mantendo o comando da equipe. O clube acertou a permanência do técnico Fabio Henrique e de toda a comissão técnica, que ganha dois novos membros.

Com Fabio Henrique no comando neste ano, o Vitória conquistou a Série B do Campeonato Capixaba e chegou à semifinal da Copa Espírito Santo. O técnico tem muita história no clube, sendo bicampeão da Copa ES, em 2009 e 2010, e vice-campeão capixaba, em 2010.

“Nós vemos a primeira divisão com outros olhos. Não são só uma ou duas equipes candidatas, é um campeonato muito difícil e equilibrado. A segunda divisão ficou para trás e agora temos que ter uma preparação ainda melhor para fazer um bom trabalho. Estamos procurando montar um grupo forte e vamos trabalhar passo a passo, primeiro conseguir a classificação para depois buscar o título. Reforçamos a comissão técnica e isso é importante. Os dois vão nos ajudar muito”, afirma Fabio Henrique.

Formado em Educação Física pela Universidade de Vila Velha, Reinaldo Saltori será o auxiliar técnico de Fabio Henrique. Reinaldo é ex-goleiro, com passagens vitoriosas pelo alvianil, e foi campeão capixaba pela Desportiva Ferroviária neste ano, como preparador de goleiros. Outra novidade é o fisiologista Luciano Simonelli, que dará um suporte importante para o preparador físico Maycon Araújo Nielsen. O preparador de goleiros, Dênis Sá, os massagistas, José Carlos Ferreira e Joílson Barbosa, e o mordomo, José Carlos Gomes, também estão mantidos na comissão técnica.

“Já tenho uma certa experiência no futebol capixaba, como atleta, atuei por mais de dez anos, fui bicampeão na Copa ES pelo Vitória, e vice em 2010. Fabio Henrique foi meu treinador e também já trabalhei com Maycon. Sou formado em educação física e também estudo muito o futebol. Então acho que essas experiências prática e teórica vão me ajudar nessa nova função”, analisa Reinaldo Saltori.

O departamento de futebol do Vitória segue negociando com possíveis reforços e renovações contratuais. Entretanto, as contratações serão anunciadas após a realização de exames médicos e assinatura de contrato. Com contrato até o final do estadual, o goleiro Fernando Subtil, os laterais-direitos Luan e Totonho já estão garantidos no grupo. O Vitória se reapresenta no próximo dia 19, às 15h, no estádio Salvador Costa, quando acontece a apresentação oficial do elenco.

 

Comissão Técnica do Vitória:

Técnico: Fabio Henrique Baptista
Auxiliar Técnico: Reinaldo Saltori
Preparador Físico: Maycon Araújo Nielsen
Preparador de Goleiros: Dênis Sá
Fisiologista: Luciano Simonelli
Massagista: José Carlos Ferreira
Auxiliar de Massagista: Joílson Barbosa
Mordomo: José Carlos Gomes

Montagem com fotos de: Henrique Montovanelli, Richard Pinheiro e Sidney Novo.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Um comentário em “Vitória anuncia comissão técnica para o Capixabão 2017”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *