Arena de Verão vai agitar o público em Camburi a partir desta sexta-feira (06)

Semifinal Futebol de Areia

Com uma programação animada e interativa, a Arena de Verão 2017 será aberta nesta sexta-feira (6), às 19 horas, na altura do quiosque 5 da praia de Camburi, com um aulão de zumba.

Uma das atrações do espaço será o Campeonato Municipal de Beach Soccer, que terá início na próxima terça-feira (10) e vai acontecer até o dia 20, com a participação de 12 equipes: Atlanta/Pega na Reta, Roma/Geração Esporte, Fit Soccer, Santa Lúcia Beach Soccer, Esporting Club MSD, Jesus de Narareth, Craques da Praia, Craques da Praia B, Juventude, Bavi, Meninos da Ilha RBBS e Santuba.

Outras atividades também irão movimentar a arena, como circuito funcional e gincanas. Todas as atividades têm entrada franca. “Na programação da Arena de Verão 2017, teremos várias programações que atendem de crianças a idosos que curtem praticar esportes ao ar livre, de uma maneira saudável e com qualidade de vida”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

Zumba

As aulas de zumba vão acontecer entre os dias 6 e 10 de janeiro, sempre às 19 horas. As pessoas terão a oportunidade de perder muitas calorias e se divertir dançando vários ritmos latinoamericanos e brasileiros, como explica a professora Marina Zarzonelli.

“Buscamos oferecer, além de uma atividade física, diversão e perda de calorias para as pessoas. Queremos que elas conheçam outros ritmos das músicas latinoamericanas, como salsa e merengue, além, é claro, de aproveitar as músicas brasileiras, como funk, axé e samba. Por ser uma atividade na areia e ter mais impacto, iremos oferecer aulas de 40 a 45 minutos”.

Programação

Arena Verão 2017
Abertura: 6 de janeiro, com aulão de zumba, às 19 horas
Entre os dias 7 e 20 de janeiro: circuito funcional, às 8 e às 18 horas
Entre os dias 6 e 10 de janeiro: aulão de zumba, às 19 horas
De 10 a 20 de janeiro: Campeonato Municipal de Beach Soccer, das 19 às 22 horas
14 de janeiro: programação esportiva e gincanas (parceria com a TV Gazeta), das 8 às 13 horas
21 de janeiro: Funk gol (campeonato de beach soccer com funkeiros)


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *