Tritões Futebol Americano anuncia mudanças na comissão técnica e no setor executivo

Em busca de uma melhor organização para a temporada 2017, o Tritões inicia 2017 com nova metodologia de trabalho contando com novos integrantes nos setores executivo e técnico.

Com novo corpo de gerentes que irá propor uma descentralização e o não acumulo de funções, a equipe inicia o ano com novo diretor geral, Raul Marques. Com o apoio do presidente em atuação, Tony Chris Machado, Raul tem carta branca para mudar o esquema organizacional da equipe, onde novos integrantes – não ligados ao corpo de atletas da equipe – vêm para somar e formar seu time de gerentes.

O setor de comunicação e marketing do Tritões foi reformulado com novos componentes para melhor atender as demandas do time, que crescem a cada dia. Emerson Totoni assume como gerente de marketing, e na assessoria de imprensa, Nathielen Tegner.

Na comissão técnica também houve mudanças, iniciando pelo comando do time principal que será exercido pelo norte-americano Jeffrey “Jeff” Armantrout, anteriormente headcoach da divisão Development. Segundo o gerente de futebol, José Caldas, muitas mudanças positivas estão por vir, principalmente para o segundo semestre, mas, que por decisão estratégica, prefere manter em sigilo.

Crédito da foto: Nathielen Tegner/Tritões.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *