Banho de mar à fantasia vai animar alunos do Praia Acessível

Fevereiro é mês de Carnaval. Para levar diversão aos cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida do Praia Acessível e deixá-los no clima da folia, vai acontecer neste sábado (18), às 10 horas, o 1º Banho de Mar à Fantasia do projeto. A ideia é usar a criatividade, vestir uma fantasia e aproveitar o calor do verão nas águas de Camburi, no quiosque 2. Para participar, basta comparecer ao local.

Praia Acessível em Camburi

Na primeira semana de janeiro, o projeto Praia Acessível saiu da Curva da Jurema e passou a funcionar em Camburi, na altura do quiosque 2, onde funciona o Núcleo de Incentivo ao Esporte e Lazer.

Após a mudança do local, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) de Vitória contabilizou um aumento no número de frequentadores do projeto.

Estrutura

Neste verão, o projeto está funcionando de quinta a domingo, das 8 às 13 horas. São duas cadeiras anfíbias
à disposição das pessoas com mobilidade reduzida que desejam se refrescar no mar de Camburi.

Profissionais da Prefeitura ficam em uma tenda instalada no local auxiliando e orientando as pessoas com deficiência para que todas tenham um lazer seguro. A cadeira anfíbia é especial, pois não afunda na areia e é flutuante. A altura permite ainda que a pessoa que a utiliza sinta a água do mar.

 

img_00042693

 


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *