O apocalipse zumbi vai chegar ao Espírito Santo. Por isso, corra!

Essa é para quem é fã de séries, em especial, do seriado americano The Walking Dead. Estão abertas as inscrições para uma corrida diferente de tudo o que você já viu e ouviu falar. Aliado ao sucesso na TV e ao mundo dos esportes, no próximo dia 16 de abril, a Espírito Runner realiza a Zombie Run 5K. O primeiro evento esportivo desse porte no Estado,  vai te colocar dentro do mundo “Walking Dead”. Infestado de zumbis famintos, atrás de corredores sobreviventes, na Zombie Run 5K você é quem decide se corre para salvar sua vida ou se torna um morto-vivo e extermina de vez a raça humana.

Sem título

A corrida
A corrida consiste em cinco quilômetros repletos de obstáculos, com várias baterias. Os participantes serão divididos em dois grupos: os sobreviventes e os infectados.

The Walking Dead é uma das séries mais assistidas do mundo e  é centrada em Rick Grimes (Andrew Lincoln) , um oficial de polícia de uma cidade no estado da Geórgia/EUA.Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.
The Walking Dead é uma das séries mais assistidas do mundo e é centrada em Rick Grimes (Andrew Lincoln) , um oficial de polícia de uma cidade no estado da Geórgia/EUA.Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.

Sobreviventes
A missão dos atletas sobreviventes é conseguir chegar à zona segura, com ao menos uma das quatro vidas representadas por fitas vermelhas, que cada um recebe antes da corrida e amarradas em sua cintura. Além de enfrentar vários tipos de obstáculos, os corredores devem se livrar dos zumbis, espalhados ao longo do percurso, que estão em busca de suas vidas. Caso perca todas as fitas, o atleta torna-se um infectado.

Zumbis
O participante que escolher ser tornar um zumbi será transformado em um pesadelo! Com uma fome insaciável, o único impulso dos Infectados será o de caçar as fitas que representam a vida dos Sobreviventes, durante a corrida. Uma vez transformado, o Zombie será levado para locais estratégico para capturar o máximo de vidas possíveis. Escolha de qual lado você quer estar e mergulhe nesta aventura. Leve sua família e amigos para torcerem por você! O Zombie Run 5k promete ser um dia divertido e de tirar o fôlego. Premiação para melhor caracterização de Zombie. Quer saber mais? Fotos com os personagens e entrevistas fale conosco.

Para se inscrever, clique aqui.

Data: 16 de abril de 2017

Local: Fazenda Rico Caipira – Vila Velha – ES

Realização: Espírito Runner Assessoria de Imprensa – (27) 99663-4870

Foto Capa: Jeremiah Robinson


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Um comentário em “O apocalipse zumbi vai chegar ao Espírito Santo. Por isso, corra!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *