Confira os confrontos da 3ª rodada do 5º Campeonato Serrano de Escolas de Futsal

O futsal capixaba está com a agenda cheia nesse fim de semana. Além do retorno do centenário Álvares Cabral às quadras, neste domingo (21), a garotada se prepara para a terceira rodada do 5º Campeonato Serrano de Escolas de Futsal.  A bola vai rolar a partir das 13h, 30,  do sábado (20), no Ginásio do Setor Ásia em Cidade Continental.

Resultados da segunda rodada:

Na rodada anterior,  o CFT Superação recebeu, como mandante, as equipes do FIG Ápice, Americano/Magnus Sports e CEC Castelo pela segunda rodada do 5º Campeonato Serrano de Escolas de Futsal – CASEF. Na categoria sub-08, a equipe do FIG Ápice, comandada por Fabio Ventura, derrotou por 4 a 2 os donos da casa e compartilha a liderança do grupo A ao lado do Americano/Magnus Sports, ficando atrás apenas no saldo de gols.

Durante a segunda partida da tarde, na categoria sub-14, a tensão tomou conta de todo o jogo numa disputadíssima partida de 7 gols. O CFT Superação chegou a abrir dois gols de vantagem, mas o CEC Castelo empatou ainda no primeiro tempo. Apesar do duro golpe, o CFT Superação voltou a tomar conta das ações ofensivas da partida e mesmo com inúmeras chances desperdiçadas venceu a partida por 4×3.

Na partida mais emocionante e disputada da tarde, a equipe do Americano/Magnus Sports venceu o CFT Superação por 2×1, após virada no placar nos minutos finais, e assumiu a ponta do grupo A.
A categoria sub-12 recebeu a última partida da tarde, e a equipe da casa presenteou os presentes com uma chuva de gols ao vencer o CEC Castelo por 5×1, com um hat trick do ala Nicholas Casteluber.

Confira os jogos da terceira rodada:

13h 30 Oceanus x Fábrica de Campeões (Sub 14)

14h 10 Oceanus x Fig Ápice (Sub 08)

14h 50 Fábrica de Campeões x  Fig Ápice (Sub 14)

15h 30 Fábrica de Campeões x Múltipla (Sub 10)

16h 10 Oceanus x Fábrica de Campões (Sub 12)


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *