Jogos Universitários do Espírito Santo: inscrições abertas

Tradicional no Espírito Santo desde 1970, o Junes tem como objetivo o incentivo a prática esportiva dos mais variados esportes como atletismo, basquete, handebol, futsal, vôlei de quadra, natação, judô, tênis, tênis de mesa, badminton, vôlei de praia e basquete 3×3.

Os jogos também ajudam a promover novos talentos no esporte, aliado ao intercâmbio social, cultural e desportivo entre os participantes. Além disso, o JUNES visa a melhoria dos índices de rendimento dos jovens atletas, almejando assim melhores atuações em eventos nacionais, como ser a fase seletiva das Olimpíadas Universitárias (JUBS).

Nesta primeira etapa, de cadastro, os atletas deverão preencher os dados solicitados e aguardar o retorno de confirmação, quando será então enviada a orientação de pagamento e finalização do processo. Esse retorno acontecerá em até 7 dias úteis.

Para as inscrições coletivas não esquecer de informar o número total de atletas, incluindo técnicos, para que o valor total possa ser corretamente levantado.

Confira as modalidades dos JUNES 2017:

Individuais: atletismo, badminton, jogos acadêmicos, jogos virtuais FIFA, judô, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa e xadrez

Modalidades Coletivas: basquete, basquete 3×3, futsal, Fut7, handebol, vôlei e vôlei de praia

Paradesporto – Modalidades Individuais: atletismo, natação e tênis de mesa

VALOR: R$40 por atleta/integrante comissão.
O evento vai ocorrer do dia 05 de agosto a 03 de setembro.

Clique aqui e faça sua inscrição


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *