Delegação da China vem a Vitória e vai visitar equipamentos esportivos

Uma delegação chinesa está na capital e vai conhecer estádios, equipamentos esportivos e clubes de futebol. Eles vieram da cidade de Dalian e vão visitar na próxima sexta-feira ( o Ginásio Jones dos Santos Neves (DED) e Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão).

A delegação é composta por WANG Naibo – Vice-Presidente do Conselho Popular de Dalian,  HAN Xiaoguang – Diretora Geral do Comitê de Relações Exteriores do Conselho Popular de Dalian, CHENG Aimin – Diretor Geral do Comitê de Propostas do Conselho Popular, LIU Jianjun – Vice-Diretor Geral do Departamento de Relações Exteriores,  SHAN Jiren – Vice-Diretor Geral do Departamento de Esportes de Dalian e ZHAO Wei – Intérprete do Departamento de Relações Exteriores de Dalian.

Eles serão atendidos pelo Secretário de Esportes e Lazer, Wallace Valente, que apresentará importantes equipamentos esportivos da cidade. “Cada vez mais nosso trabalho ganha reconhecimento nacional e internacional. Vamos acompanhar a delegação chinesa que vai visitar não só as estruturas, mas também as escolinhas.”

Programação:

9h- Tancredão

10h – DED

11h – Salvador Costa

11h30min – PMV

12h30 min – Almoço com o Vitória FC


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Lívia Albernaz

(571Publicações)

No blog Louca por Esportes, você vai ver de tudo sobre esportes: desde o mercado do futebol até as promessas capixabas nos demais esportes, mostrando que o Espírito Santo é um celeiro de bons atletas. Personagens, curiosidades e muita informação para quem é apaixonado por esporte. Lívia Albernaz, que assina o blog, é jornalista e atualmente trabalha em assessoria de comunicação na área de esportes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>