Judô vai agitar o Tancredão com mais de 400 atletas

Mais uma vez, as artes marciais vão invadir o Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão). Depois do taekwondo, caratê e jiu-jítsu, é a vez de as feras do judô capixaba mostrarem seu talento. Nesta sexta (11) e sábado (12), vão rolar a seletiva para os Jogos Universitários, Festival Infantil e 4ª etapa do Estadual.

Na sexta à noite, será a vez de conhecer os representantes do Espírito Santo nos Jogos Universitários. No sábado de manhã, a criançada entra no tatame e, às 11 horas, será disputada a 4ª etapa do Campeonato Estadual de Judô.

 

Lívia Albernaz

(583Publicações)

No blog Louca por Esportes, você vai ver de tudo sobre esportes: desde o mercado do futebol até as promessas capixabas nos demais esportes, mostrando que o Espírito Santo é um celeiro de bons atletas. Personagens, curiosidades e muita informação para quem é apaixonado por esporte. Lívia Albernaz, que assina o blog, é jornalista e atualmente trabalha em assessoria de comunicação na área de esportes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>