Estadual de Futebol de Areia: Serra enfrenta Pedro Canário

Após 12 anos, Vitória voltou a ser palco de um Estadual de Futebol de Areia, campeonato que reúne as feras da modalidade no Espírito Santo. Neste domingo (3), no Centro Municipal de Beach Soccer, na praça dos Namorados, foi dado o pontapé inicial. Serra, Pedro Canário e Anchieta venceram seus jogos e saíram na frente. Vitória, que busca o hepta, folgou na primeira rodada.

Vitória estreia contra o Anchieta neste domingo (10) e Serra, com um ponto e Pedro Canário com três, se enfrentam na segunda rodada em busca da liderança no grupo A do 17º Campeonato Estadual de Futebol de Areia.

Após vencer Viana, nas penalidades de forma emocionante na abertura da competição, o técnico Thiago Antunes da Serra, destaca a importância do trabalho coletivo em prol das individualidades para conseguir a vitória na próxima rodada. “Pedro Canário conta com atletas muito experientes e acostumados com a competição. Nosso modelo de jogo tem evoluído durante os treinamentos e reforçamos à todo momento a necessidade de um trabalho coletivo incessante, no qual as individualidades afloram em benefício do grupo”.

Thiago diz: “A mescla de jogadores experientes com esta nova geração possibilita alternar a intensidade e a dinâmica do jogo, e isto foi determinante para a vitória na estreia. Esperamos poder evoluir em alguns quesitos, como a bola parada defensiva, para alcançarmos a liderança do grupo”.

Para Eduardo Bernabé, goleiro da Serra que se destacou na estreia com dois pênaltis defendidos contra Viana, “A vitória sobre Viana já é passado e a equipe precisa estar extremamente concentrada para poder sair vitoriosa e realizar tudo aquilo que vem sendo proposto nos treinamentos. Temos alternado um padrão de jogo de muita dinâmica ofensiva com uma defesa muito agressiva e eficiente”.

A partida entre Serra e Pedro Canário acontece neste sábado às 09 horas e 40, na Praça dos Namorados, em Camburi.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *