Futebol Americano: Tritões realiza seletiva no domingo (28)

Um campeonato brasileiro (2010), um vice brasileiro (2011) e seis estaduais: essas são as conquistas que  o Tritões -a maior equipe de futebol americano do Espírito Santo e uma das maiores do Brasil, carrega na bagagem. E para dar início a temporada 2018 a equipe vai realizar neste domingo (28), às 9h 30, no Campo da Curva da Jurema em Vitória, uma seletiva para novos jogadores. Quem quiser reforçar o time, deve ficar atento com as inscrições: elas estão sendo feitas online e a taxa será de R$ 10, 00 para cada candidato. O valor  será recebido na hora do try out.

A seletiva

Tritões busca novos jogadores. (Foto: Reprodução Facebook)

Serão feitos testes físicos específicos para o futebol americano, medindo a capacidade atlética de cada um dos candidatos. A finalidade é encontrar os perfis que melhor se encaixam para compor o elenco da temporada.

A orientação da coordenação  é de que os candidatos levem roupas adequadas para a prática esportiva. Além disso, é importante que levem chuteiras (de futebol americano, soccer ou society) ou tênis próprio para corridas. São proibidas chuteiras de travas de metal. A coordenação informa que será oferecida água para os candidatos, mas é indispensável que eles também levem água.

O resultado da seletiva será divulgado nas redes oficiais do time: Facebook e Instagram.

Cronograma da seletiva:

9h30 – 10h – Credenciamento

10h – 11h – Exercícios

11h – 11h30 – Pausa

11h30 – 12h30 – Exercícios

12h30 – Finalização


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *