Futebol de Areia: Vila Nova e Vilavelhense vencem e esquentam a disputa na Copa Verão

????????????????????????????????????

As mulheres estão mostrando que realmente merecem mais oportunidades e destaque no mundo da bola. Quem esteve na arena montada nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha, nesta quarta-feira (24), como parte da programação da Arena Verão 2018, pode conferir através dos dois bons jogos disputados, que terminaram com vitória para as equipes da casa, sendo Vilavelhense 4 x 3 Geração/Doctum, e Vila Nova 3 x 2 São Pedro.

Na primeira partida da noite, entre Vilavelhense e Geração, as meninas de Vila Velha precisavam vencer para manter suas chances na competição. E, aproveitando o desencontro do Geração na partida, o Vilavelhense aproveitou para sair em vantagem logo no primeiro tempo, o que acabou desequilibrando toda a partida, onde o Geração não conseguiu se recuperar a tempo. Placar final: Vilavelhense 4 x 3 Geração/Doctum.

No segundo jogo da noite, Vila Nova e São Pedro fizeram uma reprise da final da Copa Vitória 2018. E, num jogo emocionante, em que as duas equipes duelaram até o final, numa exibição de gala das equipes, o jogo foi decidido apenas no último período da partida, em que o São Pedro teve a chance de matar o jogo num pênalti desperdiçado a poucos minutos do fim, e acabou assistindo o Vila Nova empatar e virar a partida faltando apenas 1 minuto para o término da partida. Placar final: Vila Nova 3 x 2 São Pedro.

Através de suas redes sociais, a pivô Silvana Souza, do São Pedro, se pronunciou sobre a derrota e o jogo de hoje, que vale vaga na final. Ontem perdemos uma batalha, mas ainda não perdemos a guerra. Hoje tem São Pedro novamente, nas areias de Vila Velha. São Pedro e Geração certamente será uma partida de grandes emoções, com duas grandes equipes”, disse.


Decisão
A terceira e última rodada da fase classificatória acabou se tornando uma semifinal no quadrangular, que levará apenas as duas melhores equipes à final. Como cada equipe tem uma vitória e uma derrota, quem vencer passará à decisão, que acontece hoje (25), a partir das 18:30h, na Arena de Vila Velha, na Praia da Costa. E a curiosidade é que a final colocará, frente a frente, justamente uma equipe de Vitória e outra de Vila Velha.

Terceira Rodada – 25 de janeiro – Arena Vila Velha – Praia da Costa
18:30 horas – Vila Nova x Vilavelhense
19:30 horas – São Pedro x Geração/Doctum

Resultados
1ª rodada
São Pedro 7 x 2 Vialvelhense
Vila Nova 3 x 5 Geração/Doctum

2ª rodada
Vilavelhense 4 x 3 Geração/Doctum
Vila Nova 3 x 2 São Pedro

FINAL
26 de janeiro – Arena Vila Velha – Praia da Costa
18:30 horas – Disputa de Terceiro Lugar
19:30 horas – Final


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *