Agenda Esportiva: Treino aberto do Tritões FA neste domingo

Tradicionais na bola oval do Espírito Santo, o Tritões FA fará treino aberto para a torcida pela primeira vez na temporada de 2018. Os preparativos para os campeonatos de futebol americano já começaram no campo laranja e preto. Neste domingo (08), de 09h às 12h, os capixabas poderão acompanhar o treino de um dos favoritos do Campeonato Brasileiro. A entrada é gratuita e será no campo do Colégio Marista, em Vila Velha.

É uma iniciativa que tem como objetivo aproximar o time dos torcedores, além de deixar os simpatizantes do esporte mais familiarizados com as jogadas e as dinâmicas do jogo. O time de 2018 também será apresentado com exclusividade.

Segundo o presidente e atleta do time, Raony Rocio, a ideia é trazer a torcida capixaba para uma experiência de um treino de futebol americano. “Nos treinos, existe mais informalidade e, de certa forma, descontração. Durante os jogos, existe muita formalidade e tensão, e essa aproximação fica comprometida. Queremos trazer a torcida para o ambiente de treino que também é o Tritões FA”, afirma o presidente.

O evento marca o cumprimento da proposta do Tritões FA para o ano de 2018. Segundo Raul Marques, CEO do time, “É um calendário bastante movimentado para o primeiro semestre, mesmo tendo o cenário capixaba comprometido por falta de equipes que possam compor o campeonato estadual”. O treino aberto será a primeira aparição em público da equipe principal neste novo ano. Serão apresentadas novas peças e peças de retorno, como é o caso do Wide Receiver (WR) Danilo de Sá, que volta depois de um ano ausente dos gramados.

Na ocasião, os torcedores poderão ver a primeira atuação do uniforme branco, um dos novos uniformes para a temporada de 2018 depois da mudança da identidade do time realizada no início do ano. Serão feitas também vendas de produtos oficiais, como promoção de uniformes das temporadas anteriores a partir de 20 reais.


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *