Aulão em ritmo de copa agita estádio Kleber Andrade

Nesta sexta-feira (29), o Estádio Kléber Andrade vai ficar animado e com muito verde e amarelo. O colorido e a alegria tomarão conta dos participantes dos 58 núcleos de atividades físicas de Cariacica durante o aulão em comemoração à Copa do Mundo da Rússia. A proposta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cariacica é fazer um aulão com ritmos para os grupos da Prefeitura  e também para o público em geral.

Por isso, o Kléber Andrade ficará aberto para a população durante o evento. As atividades terão início às 17h30 com a aula de circuito funcional e logo em seguida, às 18h30, será ministrada a aula de ritmos. O evento está previsto para acontecer até às 20h. “A intenção é que o evento proporcione a interação e o envolvimento da comunidade, além de oportunizar quem ainda não faz parte do projeto SuperAção Fitness a conhecer a estrutura do local”, contou Ronaldy Siqueira Bastos, gerente de atividade física e recreação da Semesp.

Além do circuito funcional e aula de ritmos, também haverá sorteios de brindes. Para os papais que querem participar do aulão e não tem com quem deixar os pequenos, a Semesp montará no estádio um espaço de recreação kids.

 Serviço:

Aulão com ritmos

Data: 29 de junho, sexta-feira

Horário: 17h30 às 20h

Local: Estádio Kléber Andrade

Informações: 3354-5843


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *