Final do Estadual de Canoa Havaiana vai agitar o mar de Vitória neste sábado

Os melhores atletas e times de canoa havaiana do Espírito Santo vão participar, neste sábado (27), da 3ª e última etapa do Estadual de Va’a 2018 que vai definir os campeões capixabas da modalidade. O evento vai contar com cerca de 300 competidores.

A concentração será na praia da Curva da Jurema, a partir das 6 horas. As categorias foram divididas em: Super Master, Gold Master, OC2 Mista, Master Masculino e Feminino, Open Masculino e Feminino, OC6 Mista, OC1(V1R), V1 e OC2.

O evento é de organização da Federação de Va’a do Espírito Santo (Fevaaes), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

A canoa havaiana virou moda na orla da capital e atrai cada vez mais praticantes da modalidade.


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Lívia Albernaz

(679Publicações)

No blog Louca por Esportes, você vai ver de tudo sobre esportes: desde o mercado do futebol até as promessas capixabas nos demais esportes, mostrando que o Espírito Santo é um celeiro de bons atletas. Personagens, curiosidades e muita informação para quem é apaixonado por esporte. Lívia Albernaz, que assina o blog, é jornalista e atualmente trabalha em assessoria de comunicação na área de esportes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *