Copa Vitória de Futebol: Trevo e Unidos de Maria Ortiz B brigam pelo título

A  36ª edição da Copa Vitória de Futebol das Comunidades vai conhecer o time campeão neste sábado (10). O Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, será palco, a partir das 10 horas, da grande final entre as equipes Unidos de Maria Ortiz B e Trevo.

Unidos

Unidos de Maria Ortiz B garantiu a vaga na decisão após derrotar Andorinhas nos pênaltis (6 a 5). O técnico Bruno de Oliveira destacou o espírito de confiança da equipe.

“Tivemos muita dificuldade no início. Nosso grupo tem muitos jovens e adolescentes. Aos poucos, fomos ganhando confiança, com o passar dos jogos, fomos acertando o time e conseguimos atingir o nosso objetivo de chegar à final. Ninguém acreditava na gente e agora é torcer para que tudo dê certo no Salvador Costa”.

Trevo

Trevo carimbou a vaga na final ao derrotar Galácticos de Santos Dumont por 3 a 1. Fundado em 2011 e disputando a Copa Vitória desde 2014, o time de Santo Antônio bateu na trave diversas vezes nas fases finais e agora esperar soltar o grito entalado na garganta.

“Sempre tivemos o sonho de disputar uma final da Copa Vitória. Nos últimos três anos, conquistamos títulos dentro do futebol amador e, mantendo a mesma base, hoje chegamos ao nosso objetivo. Depois de tantas dificuldades, estamos confiantes que faremos um bom jogo e, com todo respeito ao adversário, vamos brigar muito pelo título”, declarou o presidente do clube, Renan Souza.


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Um comentário em “Copa Vitória de Futebol: Trevo e Unidos de Maria Ortiz B brigam pelo título”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *