Vitória vai receber Campeonato Brasileiro de Badminton

Os eventos de alto rendimento na capital não param. Depois do Pré-Olímpico de Karatê, o Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão) vai receber o 4º Campeonato Brasileiro de Badminton, de quinta (6) a domingo (9).

No total, 171 atletas de 13 estados e 43 clubes participam da competição. São Paulo é o estado com o maior número de atletas, com 40, enquanto que o Joca Claudino Esportes, do Piauí, é o clube com maior número de representantes, com 22.

O campeonato será disputado nestas modalidades: Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Duplas (Masculina (DM), Feminina (DF) e Mista (DX). Os resultados contarão pontos para o Ranking Nacional – RK 52 das categorias Principal e Jovem.

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) é organizadora da competição, que conta com o apoio da Prefeitura de Vitória, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semesp).

Serviço
4º Campeonato Brasileiro de Badminton
Dias: 6 a 9 de dezembro
Local: Centro Esportivo Tancredo Neves (Tancredão) – rua Rosilda Falcão dos Anjos nº 150, Mário Cypreste

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Lívia Albernaz

(679Publicações)

No blog Louca por Esportes, você vai ver de tudo sobre esportes: desde o mercado do futebol até as promessas capixabas nos demais esportes, mostrando que o Espírito Santo é um celeiro de bons atletas. Personagens, curiosidades e muita informação para quem é apaixonado por esporte. Lívia Albernaz, que assina o blog, é jornalista e atualmente trabalha em assessoria de comunicação na área de esportes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *