Inscrições abertas para o 5º Torneio de Quartetos de Vôlei de Praia

Torneio Noturno de Vôlei de Praia

Opções de lazer e esporte não faltam para moradores e turistas durante o verão na capital. A areia do Centro de Treinamento da praça dos Namorados, na Praia do Canto, em janeiro, será palco do 5º Torneio de Quartetos de Vôlei de Praia. Para isso as inscrições estarão abertas a partir desta quinta (27) até o dia 8 de janeiro. A competição começa no dia 10.

Cada equipe poderá inscrever seis atletas maiores de 17 anos através do e-mail: [email protected]. Os jogos acontecerão à noite a partir das 19h e os vencedores ganharão troféus e medalhas.

“Esperamos um número maior de equipes inscritas do que o ano anterior, pois a competição já virou tradição. Na certa serão belos jogos que animarāo a praça dos namorados.”, falou Eduardo Pádua, coordenador da competição.

O Secretário de Esportes e Lazer de Vitória, Waguinho Ito afirmou que a cidade respira esportes. “Além da Arena de Camburi, outros locais terão atividades e competições como esse tradicional torneio de vôlei que oportuniza vários munícipes, amantes desse esporte a participação dessa competição”.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *