Arena Verão Vila Velha começa nesta sexta (04)

Circuito funcional, zumba, fitdance, futevôlei, frescobol, hidroginástica, recreação infantil, cross fit, kitesurf, aquatlon, altinha. Estas e outras atividades os moradores e turistas de Vila Velha podem aproveitar e curtir na Arena Verão 2019, que está programada para iniciar nesta sexta-feira (4), na Praia da Costa, em frente ao hotel Quality.

A programação esportiva começa cedo, às 6h30 da manhã, com o Circuito Funcional (uma sequência de exercícios físicos que combina movimentos costumeiros do dia a dia, mas associados a outros para gerar maior resistência, coordenação motora, força e equilíbrio). Além disso, o dia terá outras práticas esportivas para aproveitar como zumba e hidroginástica. As atividades da Arena Verão serão realizadas diariamente, até 3 de fevereiro.

“A expectativa é muito boa”, explica o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo. “Vamos concentrar todo o atendimento da secretaria de Esporte e Lazer dentro do espaço. Teremos, inclusive, atendimento especializado para a turma da terceira idade”.

Confira a programação completa da Arena Verão 2019 aqui. 


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *