Futebol Americano: Tritões vai realizar seletiva no próximo dia 27

Um campeonato brasileiro (2010), um vice brasileiro (2011) e seis estaduais: essas são as conquistas que  o Tritões -a maior equipe de futebol americano do Espírito Santo e uma das maiores do Brasil, carrega na bagagem. E a temporada 2019 já começou: com a equipe técnica reforçada a diretoria está correndo atrás de mais talentos. No próximo dia 27 será realizado o try out da equipe, às 10h, no Campo do Marista em Vila Velha.

Quem quiser reforçar o time, deve ficar atento com as inscrições: elas estão sendo feitas online e a taxa será de R$ 10, 00 para cada candidato. O valor  será recebido na hora do try out.

“O FA tem uma atmosfera diferente de todos os outros esportes coletivos. O individual é importante, mas o coletivo é essencial! Em meu primeiro jogo, senti uma emoção indescritível e uma união muito forte. Acho que a palavra que representa bem esse espírito é ‘família’! No Tritões nos sentimos em casa e somos uma família! Nosso grito de guerra já diz tudo: temos força, coragem fé e união!” contou  Pedro Hygino , DL#99.

Serão feitos testes físicos específicos para o futebol americano, medindo a capacidade atlética de cada um dos candidatos. A finalidade é encontrar os perfis que melhor se encaixam para compor o elenco da temporada.

A orientação da coordenação  é de que os candidatos levem roupas adequadas para a prática esportiva. Além disso, é importante que levem chuteiras (de futebol americano, soccer ou society) ou tênis próprio para corridas. São proibidas chuteiras de travas de metal.

Tritões busca novos jogadores. (Foto: Reprodução Facebook)

.

:: TRY OUT Tritões FA 2019/1 ::
> 27/01 | 10h
> Campo do Marista, em Vila Velha
> Taxa de Inscrição: R$10 na hora
> Inscrição ONLINE :
.
>> Idade mínima de 16 anos. Menores de 18 devem estar acompanhados por representante legal, com autorização por escrito, para participarem da seletiva
.
>> NÃO É NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA NO ESPORTE. Apenas vontade e determinação. #SoVem


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *