Jogos Escolares de Vitória: vôlei abre a disputa e já tem final definida

Começou nesta última quinta-feira (28) mais uma edição dos tradicionais Jogos Escolares de Vitória (Joesvi). A competição vale vaga no Estadual e, consequentemente, o campeão do Espírito Santo vai carimbar passaporte para os Jogos Escolares da Juventude.

O voleibol juvenil abriu o torneio. Pelo masculino, o Colégio Estadual levou a melhor em cima do Salesiano de Jardim Camburi por 2 sets a 0: 25×15 e 25×18. Pelo feminino, São Domingos venceu o Almirante Barroso por W.O porque a equipe chegou atrasada para a partida. Para não perder o pique, foi disputado um jogo-treino.

A próxima rodada será na terça (2), às 15 horas, no Ginásio Jones dos Santos Neves. Por conta dos resultados, a final, que será disputada na quinta (4), já está definida: no masculino, Estadual x Almirante e, no feminino, São Domingos x Estadual.

“O Colégio Estadual apresentou uma organização tática muito boa e deu um importante passo para conquistar o título. Espero uma grande final para apontar o representante de Vitória na fase regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo”, disse Eduardo Pádua.

Modalidades

Os Jogos Escolares de Vitória também contarão com a disputa das modalidades vôlei de praia, futsal, basquete e handebol. As tabelas serão divulgadas em breve.


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Lívia Albernaz

(709Publicações)

No blog Louca por Esportes, você vai ver de tudo sobre esportes: desde o mercado do futebol até as promessas capixabas nos demais esportes, mostrando que o Espírito Santo é um celeiro de bons atletas. Personagens, curiosidades e muita informação para quem é apaixonado por esporte. Lívia Albernaz, que assina o blog, é jornalista e atualmente trabalha em assessoria de comunicação na área de esportes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *