Seleção de Vitória se prepara para buscar hepta no Estadual de Futebol de Areia

Futebol de areia

São seis títulos na bagagem e uma equipe recheada de talentos. É assim que a seleção de Vitória vai para a disputa da 20ª edição do Campeonato Estadual de Futebol de Areia, que vai acontecer entre os dias 12 e 28 de julho, na Praia da Costa, em Vila Velha.

A competição será disputada nos naipes feminino e masculino, com seis equipes cada. No masculino, no Grupo A, estão Vitória, Vila Velha e Rio Novo do Sul E, no Grupo B, Anchieta (atual campeão), Marechal Floriano e Santa Leopoldina.

A seleção da capital fará sua estreia na quinta-feira (18), contra o Rio Novo do Sul, e está treinando no Centro Esportivo Tancredão.

Equipe

A seleção de Vitória, comandada pelo técnico Dimmy, tem a base do River PSNE, que é o atual campeão municipal. A equipe conta com feras como Jonathan, do Geração Doctum, e Alezyr, que estava jogando no Cerro Porteño, do Paraguai. A equipe, que tem a fama de revelar bons goleiros, conta ainda com o experiente Marcelão.

“Estamos fazendo um trabalho forte com o apoio da Prefeitura de Vitória. O grupo está forte e isso tem que ser respondido dentro de quadra. A experiência é válida, e vamos colocar isso na disputa. Sabemos que somos um dos favoritos, mas isso vai até a bola começar a rolar. Será um campeonato muito bom”, disse Flávio Diogo, supervisor da seleção de Vitória.

 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *