Cariacica recebe maior evento de MMA do Espírito Santo com duelos entre capixabas e mineiros

O maior evento de lutas marciais e MMA do Espírito Santo já tem data confirmada. O 16º Haidar Capixaba Combat acontece no dia 12 maio e, pela primeira vez, será realizado no município de Cariacica, na casa de shows Matrix Music Hall, ao lado do estádio Kleber Andrade.

Desta vez, o desafio será entre lutadores do Espírito Santo e Minas Gerais. No card principal, o atleta da American Top Team-ES e campeão invicto do HCC, Dudu Bastos, encara João Paulo “Jampah”, da equipe mineira Indominus Team, na categoria peso-pena.

O organizador do evento, Haidar Kasem Alkadomi, revelou ainda que o evento também contará com duelos de equipes capixabas de Kickboxing e Muay Thai.

“Pela primeira vez o HCC será em Cariacica, em um desafio entre Minas Gerais e Espírito Santo. Além disso, teremos parceria com o Kickboxing e Muay Thai de equipes capixabas. São lutas muito boas e isso também atrai muito o público que gosta de artes marciais”, afirma Haidar.

Além das lutas, As ring girls Renata Godio e Fernanda Costa prometem abrilhantar o evento entre um duelo e outro. O card completo do evento será divulgado em breve.

16º Haidar Capixaba Combat
Data: 12/05/2018
Horário: A partir das 16 horas
Local: Matrix Music Hall, em Cariacica

(1Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *