Esportes

Cris Cyborg manda recado para Ronda Rousey: “para sua infelicidade, sou mulher”

Se dentro do octógono a disputa parece estar longe de acontecer, fora dele Cris Cyborg e Ronda Rousey já travaram um longo duelo. A campeã dos galos do UFC e a campeã dos penas do Invicta FC não cansam de trocar farpas. Recentemente a norte-americana afirmou que Cyborg já usou tanto anabolizante que não é mais mulher.

"Eu já disse isso antes, mas eu não me importo se ela está injetando sêmen de cavalo em seus olhos, eu vou enfrentá-la, mas isso é apenas a minha decisão pessoal. Eu não posso decidir pela divisão inteira e não posso dizer que é o certo. Essa garota tem usado esteróides e tem tomado injeções há tanto tempo que ela nem é mais uma mulher. Ela é uma "coisa", e não é algo bom para a divisão feminina", disse Ronda, em entrevista so site "Yahoo Sports".

A brasileira não gostou das insinuações da norte-amaricana e a rebateu. 

"Isso só pode ser brincadeira! Depois da última declaração da campeã de papel do UFC, falando que só subiria de categoria para enfrentar a Gina Carano, achei que Ronda fosse ficar quieta, afinal mostrou o quão covarde ela é. Mas não, mais uma vez ela vem me insultar dizendo que eu não sou mais mulher. O que dizer sobre essa declaração tão estúpida? Ronda, para sua infelicidade, sou mulher sim e em breve estarei lutando na sua categoria, você não vai ter mais para onde correr. Vai ser tipo "circo dos horrores" dentro do octógono", desabafou Cris, de acordo com o site "Combate.com".

Pontos moeda