Esportes

Em terras capixabas, jogadores australianos publicam fotos em redes sociais

Após chegada ao Espírito Santo nesta quarta-feira (28), os jogadores australianos descansam em hotel antes de começarem os treinamentos

Jogadores publicam fotos nas redes sociais em manhã de folga Foto: Reprodução

Os jogadores australianos acordaram cedo nesta quinta-feira (29) e aproveitaram a manhã de folga para interagir com os fãs nas redes sociais. Isso porque o treino previsto para às 11 horas na Arena Unimed foi adiado. Em uma clima descontraído, os atletas publicaram no Instagram fotos no saguão e na academia do hotel. 

O capitão da seleção australiana, Ivan Franjic, compartilhou um "selfie" ao lado de dois colegas de seleção. O perfil oficial da seleção também postou uma foto do hotel onde os jogadores vão treinar. Clique e confira!

Chegada

A seleção desembarcou em Vitória, por volta das 21 horas, da última quarta-feira (28). A aeronave pousou no terminal de cargas e ninguém conseguiu ver os atletas, nem mesmo alguns torcedores que foram até o local acompanhar o desembarque. 

Clique aqui e confira como foi a chegada da seleção no Estado.

Logo que desceram, os jogadores entraram no ônibus e foram direto para o hotel, onde foram recepcionados pelo governador Renato Casagrande. Um forte esquema de segurança, com batedores da Guarda de Trânsito e do Exército, acompanhou a seleção até a Ilha do Boi.

Treino adiado

Após os jogadores viajarem por mais de 23 horas e estarem cansados, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) confirmou o adiamento do primeiro treino, inicialmente marcado para às 11 horas, desta quinta-feira (29), em Cariacica. O adiamento foi confirmado no início da manhã.

Pontos moeda