Esportes

Gols de Alex e Felipe Santos levam Maruípe a vitória na Copa das Comunidades

E a bola rolou nesta terça (06) pela segunda rodada da chave C da Copa Vitória das Comunidades. No primeiro duelo da noite Maruípe e Unidos de Tabuazeiro testaram forças. Melhor para o Maruípe que com gols de Alexsandro e Felipe Santos venceu pelo placar de 2 a 0.

A partida, realizada no campo Wallace Parrini em Itararé, de quebra deixou o time que representa a seleção da Argélia com 4 pontos, enquanto a equipe do Unidos de Tabuazeiro (seleção do Chile), tem apenas 1 ponto ganho na tabela de classificação. 

O jogo começou estudado, com as equipes trabalhando bem a pelota que rolava com facilidade no gramado. E logo aos 11 minutos de jogo, veio o primeiro gol. O meia Alexsandro, camisa número 100, abriu o placar colocando o Maruípe em vantagem.

Ainda na primeira etapa o próprio Alexsandro perdeu grande oportunidade de ampliar. Em cobrança de penalidade, acabou chutando prá fora. Sorte do Unidos de Tabuazeiro.

No segundo tempo, as duas equipes partiram para o ataque buscando o gol, mas sem sucesso durante quase todo o tempo, por que já nos acréscimos o Maruípe chegou ao segundo gol com o camisa 32 Felipe Santos. 

Final de jogo no campo Wallace Parrini, Maruípe 2 x 0 Unidos de Tabuazeiro. Ainda sobre o duelo, nenhum cartão foi aplicado pela arbitragem, conduzida por Édson Esperidião.
Na última rodada da fase de classificação pela chave C a equipe do Maruípe enfrenta o Bohemios, enquanto o time do Unidos de Tabuazeiro pega o Trevo Futebol Clube. 

Ficha Técnica:

Maruípe - elenco

Bonecão, Felipe, Nilderio, Adriano, Edionaldo, Denis, Rotilho, Diogo, Alan, Francisco, Ângelo, Gabriel, Alison, Alexsandro, Felipe Santos, Eder, Stéfano.Técnico: Anderson Oliveira.

Unidos de Tabuazeiro - elenco

Maxuel, Thyonat, Eudoxio Aramos, Lucas, Marcelo,Rafael, Adenilton, Caio, Pedro, Jackson, Gabriel, Jailson, Rafael dos Santos, Edson, Carlos,André Duda, Gilmar, Anderson, Marcelo.

Técnico: Silvio José de Souza

Gols: Maruípe - Alexsandro e Felipe Santos.

Arbitragem: Édson Esperidião; Marcos Antônio Colodetti e Willian Moura. 

Pontos moeda